14 de junho de 2013

Duas Rodas e Cacau Show: AIM SAP com FH

A FH Consulting fechou dois contratos de AIM – Application Incident Management, pacote integrante do AMS Suite, voltado ao gerenciamento de aplicações SAP.

Ricardo Fachin, diretor da FH. Foto: divulgação.

Um dos projetos é com a Duas Rodas, empresa  de extração de óleos essenciais de frutas no Brasil, que contratou suporte remoto de TI na manutenção e desenvolvimento do ERP e demais aplicações SAP.

É o segundo contrato da companhia com a FH, que em janeiro deste ano já havia implantado o ERP SAP para a Duas rodas.

Com fábricas, laboratórios de PD e unidades comerciais em Santa Catarina, Campinas, Sergipe e Amazonas, a empresa catarinense também tem operações no Chile, Argentina, Colômbia, México e Peru.

Outro projeto recente de AIM da FH é com a Cacau Show, fabricante de chocolates com mais de 1,3 mil lojas em todo o país, que também adotou suporte remoto a soluções SAP.

Os clientes incrementam uma carteira que já conta com nomes como Grupo Boticário, Netshoes, Cacau Show, Leão Alimentos e Bebidas, GetNet, Stemac e Embratec, entre oturos.

Com sede em Curitiba, a FH tem na SAP o carro-chefe de seus negócios.

Recentemente, a consultoria paranaense foi anunciada pela multinacional alemã como um dos parceiros de seu programa de OEM.

Conforme o diretor da FH, Ricardo Fachin, a companhia também é parceira SAP Enterprise Support e certificada como Run SAP e PCoE (Partner Center of Expertise).

Be Sociable, Share!

Speak Your Mind

*