25 de junho de 2013

SAP anuncia reestruturação na área de suporte

Com o objetivo de evitar problemas no atendimento ao cliente, a alemã SAP anuncia uma nova estratégia na área de suporte da companhia, nos próximos dias. A informação é do diretor de serviços a clientes da fornecedora de software alemã, Sidney Davanso.

“O anúncio sairá em menos de um mês em todo o mundo e o objetivo é tornar a área de suporte mais pró-ativa para evitar problemas com uma série de serviços. Por exemplo, antes da entrada em produção, iremos avaliar a implementação do ERP (Enterprise Resource Planning)”, explica o executivo.

Além disso, segundo Davanso, durante o período de produção com versões novas teremos uma série de serviços que identificarão as condições adversas que fazem com que o custo total de propriedade da solução SAP caia, o que será agregado como grande benefício aos CIOs (Chief Information Officers).

“A SAP também está revendo a estratégia de manutenção das versões. Porém, a princípio, o prazo de encerramento desse serviço não muda”, finaliza.

Be Sociable, Share!

Speak Your Mind

*