30 de junho de 2013

SAP cria conselho de canais

A SAP Brasil anunciou nesta quinta-feira (27/06) a criação do Conselho Nacional de Canais SAP (CNCS), como forma de ficar mais próxima de seu ecossistema. O grupo realizará encontros trimestrais para discutir ações de governança corporativa, fusões e aquisições, busca de capital externo, entre outros assuntos.

Campeões do Canal 2013: escolha seu fornecedor favorito
Assine a newsletter da CRN Brasil
Siga a CRN Brasil no Twitter
Curta a Fan Page da CRN Brasil
Faça parte da comunidade CRN Brasil no LinkedIn

Em comunicado, o grupo explicou que também pretende explorar as ideias apresentadas pelos parceiros nas reuniões e desenvolvê-las de forma colaborativa para encontrar a solução mais adequada ao negócio de cada empresa.

“Queremos atingir um crescimento sustentável e para isso devemos entender as perspectivas dos nossos parceiros. Nossa missão é acelerar o crescimento das parceiras e da SAP, traçando em conjunto planos de ações e os próximos passos para questões de capital, especialização ou mão de obra”, explicou Sandra Vaz, vice-presidente de vendas, ecossistemas e canais da SAP Brasil, por meio de nota.

No primeiro trimestre de 2013, o crescimento das vendas indiretas da companhia foi de 65%, em relação ao mesmo período do ano passado. Hoje, 27% das vendas da SAP Brasil são realizadas de maneira indireta e o objetivo é chegar aos 40% até 2015.

Saiba mais:

SAP adquire hybris, provedora de software para e-commerce

Be Sociable, Share!

Speak Your Mind

*