2 de julho de 2013

SAP e ITST criam app para varejo

A SAP Brasil e a ITST anunciam o desenvolvimento conjunto de um aplicativo móvel para gerenciamento de operações, automatização e padronização do atendimento de pedidos de venda de grandes varejistas.

ITST é um dos parceiros da iniciativa SAP Co-Innovation Lab. Foto: divulgação.

O ITST e-Commerce Integration é projetado em sistema Android, mas também roda em iOS e Windows Phone, foi desenvolvida no Laboratório de Coinovação da SAP (Co-Innovation Lab – COIL), em São Paulo, e está disponível na SAP Store.

Segundo Fabricio Cordeiro, diretor de Soluções da ITST, o app permite integração com ferramentas de e-commerce, m-commerce e força de venda móvel, e possui certificação SAP Certified Mobile App.

A nova solução é parte do acordo de OEM que a ITST firmou com a SAP em abril deste ano, quando anunciou o fornecimento do SAP Sybase Unwired Platform em suas soluções de mobilidade.

Além desta parceria, a empresa também tem uma aliança de Software Tecnologia com a SAP, que possibilita a certificação de seus produtos pela multi alemã.

COIL
O SAP Co-Innovation Lab (COIL) Network é um conjunto de equipes de especialistas e instalações globalmente distribuídas, voltado a projetos em colaboração entre a SAP e empresas parceiras.

Os laboratórios têm nuvem própria privada e ambiente de colaboração para desenvolvimento de soluções em cloud, mobilidade, big data, analytics e, especialmente, computação em memória com base no SAP Hana.

Globalmente, as operações dos laboratórios são suportadas por Cisco, Intel, Netapp e VMware.

A iniciativa COIL foi lançada em 2007. No Brasil, o laboratório foi inaugurado em outubro de 2010.

Be Sociable, Share!

Speak Your Mind

*