27 de junho de 2013

Unisys se associa a programa da SAP para expandir no setor público

Negócios

Empresa passa a fazer parte do SAP PartnerEdge como uma prestadora parceira na área de serviços de missão crítica em órgãos de governo.

Da Redação

A subsidiária britânica da Unisys acaba de se associar ao programa PartnerEdge da SAP como uma prestadora parceira na área de serviços. Segundo a companhia, a união permite acesso a recursos e serviços da fornecedora alemã de software que ajudarão no atendimento aos clientes do setor público com necessidades em projetos altamente sensíveis. 

“Por meio desta nova parceria, a Unisys alavancará sua expertise com as soluções SAP em relação a seu trabalho desenvolvido com a Polícia Metropolitana de Londres, para quem suporta aplicações críticas ao trabalho diário da entidade. Apenas nos últimos 24 meses, a Unisys já entregou à polícia londrina mais de 12 mil dias de trabalho utilizando soluções SAP”, informa a empresa.

A Unisys planeja alavancar seu conhecimento para tratar de projetos altamente sensíveis para clientes entre todos os setores governamentais e autoridades policiais do Reino Unido. Além da expertise neste segmento, a empresa afirma que sua equipe possui aptidões técnicas que cobrem uma ampla gama de tecnologias SAP e a capacidade de aderir às metodologias padrão da indústria, tais como ITIL, Prince 2, PMI e ASAP.

 A empresa planeja ministrar à sua equipe diversos treinamentos com base nas soluções SAP e continuar essa parceria em novas iniciativas comerciais. A empresa continuará fornecendo suporte ao setor público e a outros segmentos que requerem um alto nível de segurança, com base na expertise adquirida no Reino Unido com as soluções SAP.


Be Sociable, Share!

Speak Your Mind

*